eScorcher AntiVirus Baixar

eScorcher AntiVirus é um software capaz de detetar e eliminar todas as formas populares de troyanos, I-gusanos, vírus de scripts e outros programas relacionados com os vírus. O eScorcher AntiVirus está desenhado para proporcionar uma excelente proteção antivírus. Você não necessita ser um experto em informática, para aprender a usá-lo. O eScorcher AntiVirus é um dos programas antivírus mais agradáveis, disponíveis no mercado. O software instala-se com um simples clique no botão do rato. Inicia-se e protege o computador em todos os momentos. Não dará conta de que eScorcher AntiVirus está a trabalhar, a não ser que detete um vírus.

O eScorcher AntiVirus para todas as operações, informa-lhe sobre o vírus e pede-lhe autorização para eliminá-lo. Atualmente, pode obter uma cópia gratuita do eScorcher AntiVirus e utilizá-lo durante um período ilimitado de tempo. O eScorcher AntiVirus oferece uma proteção integral e gratuita para os seus clientes. Com as atualizações automáticas, proporciona uma defensa fiável contra os últimos vírus. O eScorcher possui algoritmos muito avançados, que pode detetar os primitivos e antigos vírus do DOS, como também pode detetar los vírus de nova geração.

Um dos componentes e antigos é o "Monitor". O monitor está desenhado para uma proteção constante do PC. Dentro de certos intervalos de tempo o Monitor verifica se são abertos novos programas e se sim, analisa-os para pesquisar vírus. O Monitor é aberto cada vez que o Windows inicia e aparece na barra de tarefas junto ao relógio. Se clicar no ícone do  eScorcher AntiVirus com o botão direito do rato, irá aparecer um pequeno menu. Pode utilizar este menu para controlar o Monitor. Se fizer duplo clique no icone do eScorcher AntiVirus, você será capaz de ver os dados estatísticos sobre o programa. Se desejar realizar uma análise completa do disco rígido, é necessário selecionar "Scaner tudo". Então o eScorcher irá verificar a presença de vírus em todos os discos locais disponíveis no computador.