OrgScheduler LAN Baixar

OrgScheduler LAN é um sistema de calendário / planificador da rede local. É a forma mais fácil para qualquer organização ter um calendário de redes locais numa questão de minutos. O Calendário gestão possui dois níveis: administrador e os utilizadores. Cada um dos utilizadores mantém o seu próprio calendário, e o gerente do grupo de trabalho pode gerir todos os calendários, inclusive podes configurar os alarmes na rede local, para fazer lembrar a todos os utilizadores um evento importante, como por exemplo uma reunião, em tempo real. Cada utilizador possui uma etiqueta única e uma legenda para que seja exibida no calendário.

O programa exibe a lista completa das ligações ativas. O OrgScheduler LAN baseia-se nas opções da interface introduzidas no Microsoft Outlook. Inclui a importação do Outlook, exportar para Outlook, texto, Excel e formatos HTML, XML. Conta com diferentes opções de visualização da hora na vista do dia, 149 tipos de eventos para dar cor e indicar o tipo de evento e a importância, sugestões automáticas que aparecem no início de cada evento e a hora de finalização, juntamente com o seu título, sensação de estilos e controlo da recorrência de eventos. A versão LAN oferece um recurso personalizável Navigador, novo navegador de datas, um recordatório exaustivo, o controlo sobre os eventos e um mecanismo para partilhar acontecimentos entre um número arbitrário de diferentes recursos (utilizadores).

Com o OrgScheduler LAN, pode utilizar o correio eletrónico ou SMS para enviar eventos, recordatórios e convites a colegas, amigos e membros da família. Pode formatar o calendário de acordo a configuração regional. Proporciona muitos tipos de vistas: Dia, Semana, Mês, Trimestre, Ano, todos os dias ou apenas os dias de trabalho; e vista da linha de tempo horizontal e vertical. Possui também um sistema de impressão de desenho, que permite-lhe desenhar e imprimir relatórios elegantes.