Rarissimo Baixar

Rarissimo é uma ferramenta automática de compressão que funciona conjuntamente com o WinRar. Analisa periodicamente as pastas de origem onde são colocados os ficheiros, comprime-os com nomes de ficheiros normalizados como RA0000001.rar para uma pasta de destino e realizar a extração. De seguida, após a transferência para o local da receção, permite descomprimir e restaurar os ficheiros num sistema operativo Macintosh, nomes de ficheiros e os ficheiros do Windows 2000 com as correntes, propriedades (Título, Assunto, comentários, palavras-chaves, etc.).

Os ficheiros comprimidos mantêm a qualidade, os recursos e a informação de dados ao enviá-los por correio eletrónico ou FTP e descomprimi-os mediante a utilização do software.

Como vocês já sabem, um ficheiro é movido de uma partição NTFS para uma unidade Fat ou por correio eletrónico, continuando, o ficheiro irá perder as propriedades de ficheiro do Windows 2000 porque o formato de armazenamento Fat não suporta streams. Com o Rarissimo, pode mover o ficheiro comprimido para uma unidade Fat com o mesmo formato de trânsito e depois de pôr em “andamento” a partição NTFS descomprimi e recupera os ficheiros com toda a informação relacionada (dados, correntes, propriedades NTFS, estruturas do Mac).

As características principais do programa Rarissimo são:

  • Rarissimo é executado no Windows 95/98/ME , NT 4.0 e Windows 2000/XP.

Advertência: A preservação dos fluxos NTFS (e estruturas dos ficheiros Macintosh) necessitam ser executadas mediante o Rarissimo no Windows NT 4.0 ou no Windows 2000/XP, esta função não está disponível para o Windows 95/98/Me.

  • Rarissimo trabalha com a ferramenta de compressão WinRAR . Isto significa que deve instalar o WinRAR antes de iniciar o Rarissimo, e terá que se registar no WinRAR antes de realizar a inscrição e a utilização regular do Rarissimo;
  • Pode instalar o Rarissimo no Windows NT , Windows 2000 ou Windows XP Service;
  • Permite uma fácil definição das pastas de origem e de destino;
  • Compatível com UNC (convenção de nomenclatura universal) para nomear pastas como \ \ Server \ Share \ Folder;
  • Define o intervalo de tempo para a atualização. Cada pasta pode ser verificada no intervalo de tempo específico para a atualização;
  • Define o rendimento;
  • Registo dos ficheiros numa lista com as operações de comprimir/descomprimir realizadas pelo programa.