CyberLink Power2Go Baixar

CyberLink Power2Go Essential é um potente programa que nos oferece a possibilidade de gravar dados em CD, DVD, HD DVD e Blu-ray. Permite-lhe gravar fotografias, vídeos e programas musicais. Funciona com os formatos de ficheiros mais populares (tais como CD de áudio, filmes em DVD). A sua principal vantagem é a função de proteção incorporada mediante password, a sua função de pesquisar dados gravados, gravar imagens de disco, copiar e apagar os dados dos meios de comunicação, assim como a conversão e ripar um CD de áudio.

Uma característica importante no CyberLink Power2Go Essential é o suporte para a unidade de disco BDXL, a qual pode gravar até 128 GB de dados. O programa admite operações mediante o mecanismo de arrastrar e soltar, também poderá gravar os ficheiros rapidamente arrastrando o ícone do programa. Os inconvenientes são o tamanho do ficheiro e a tendência para diminuir a velocidade do sistema, no entanto, esta deficiência é compensada pela sua capacidade de multitarefas.

A interface está dividida em separadores, responsável pela gravação ou pela cópia de determinados ficheiros (programas, música, vídeo, etc.) Aqui é possível escolher-se o tipo de disco suportado e a velocidade. O CyberLink Power2Go Essential integra também a aplicação Wave Editor, a qual permite descarregar música a partir da página web Freesound, criando e adicionando efeitos de som (por exemplo, eliminação de voz) e permite criar CD’s de áudio.