PowerISO Baixar

PowerISO é um programa muito popular para criar unidades virtuais, edição e gravação de ficheiros de imagens. É compativel com uma ampla gama de formatos, desde ISO, BIN, CUE, DAA, IMG, CDI, PDI, BIF, y hasta UIF, BIF, VHD e VDI. A aplicação também permite converter a maior parte dos ficheiros de vídeo para ISO, BIN e DAA. Com poucos clicks você pode exportar o conteúdo do ficheiro ISO praa uma pasta normal.

Com PowerISO, também permite criar unidades virtuais para poder reproduzir imagens de disco sem necessidade de ter um disco físico. Com este programa também podemos dividir a imagem de disco em varias partes e guardá-la em diferentes meios de comunicação. Os meios criados podem ser equipados com uma password e/ou uma assinatura digital, para garantir a segurança do conteúdo dos mesmos.

A interface do programa é muito simples e suporta la função de arrastrar e soltar, que para além de permitir arrastrar os dados especificados na janela do programa, também permite copiar / colar opções típicas. Ao mesmo tempo, integra-se com o sistema mediante o surgimento na barra de ferramentas do menu contextual do seu equipamento. A versão demo apenas permite editar e criar ficheiros de formato ISO, cujo tamanho não ultrapasse os 300 MB.

PowerISO é uma solução completa, que inclui una vasta gama de opções e características que são úteis para a criação de meios físicos y virtuais, o que garante a sua segurança, funcionalidade e um melhoramento significativo na hora de trabalhar.