Mozilla Thunderbird Baixar

Mozilla Thunderbird é um cliente de correio eletrónico e um leitor de notícias gratuito, disponível para o Windows, GNU / Linux y Mac OS X. Firefox é uma aplicação de código aberto. É pequeno e rápido, e ao mesmo tempo oferece grandes oportunidades: reciclagem dos e-mails, capacidade de alterar a aparência (skins), visualização dos emotins (emoticonos) aa ler as noticias, suporte RSS e Atom, agrupa as mensagens, potentes capacidades de pesquisa, correção ortográfica, barras de ferramentas personalizáveis, fácil de aumentar a sua utilização graças às extensões.

Tenha em conta antes de instalar a nova versão do Mozilla Firefox, pois é recomendável remover o sistema velho e todos os ficheiros do processo de eliminação. Se a versão anterior não for eliminada, pode provocar errores e instabilidade na nova versão. Deve ter também em conta que as versões do Thunderbird 3.0.x não são admitidas durante muito tempo, pelo que deve atualizar para a versão do Thunderbird v.17.0.2.

Algumas das principais características do Mozilla Thunderbird:

  • Potente cliente de correio eletrónico mas fácil de usar. Thunderbird suporta IMAP e POP. Thunderbird suporta o formato HTML. A capacidade de importar contas de correio eletrónico e mensagens. Construído num leitor RSS, pesquisa, correção ortográfica e filtros avançados que tornam o Thunderbird muito funcional.
  • Cada mensagem recebida pelo Mozilla Thunderbird é filtrada, procurando spam. Temos também a possibilidade de marcar manualmente as mensagens que queremos que sejam tratadas como spam.
  • Thunderbird protege-lhe também contra as mensagens que querem roubar os dados confidenciais do utilizador, isto é conhecido como phishing. Firefox irá advertir o utilizador se suspeitar que a mensagem é falsa.
  • Thunderbird proporciona um alto nível de segurança, como S / MIME, assinatura digital, código de mensagens, suporte para os certificados e dispositivos destinados para melhorar a segurança. Os ficheiros anexados nunca são executados sem a sua autorização, ficando o seu equipamento protegido contra vírus e gusanos.
  • Atualizações automáticas tornam que o software esteja sempre atualizado, e como resultado o programa fica estável e seguro. Thunderbird descarrega automaticamente atualizações dos pacotes pequenos num segundo plano e avisa quando as atualizações estão preparadas para serem instaladas.

Requisitos do sistema:

  • Processador: Pentium 233 MHz (Pentium 500 MHz ou mais rápido).
  • Para o Windows 7/Vista/XP 768MB RAM.
  • Para Windows 2000 256 MB de RAM.
  • Disco rígido: 52 MB de espaço livre no disco rígido.