AoA DVD Ripper Baixar

AoA DVD Ripper é um programa avançado que permite realizar copias de segurança dos seus filmes em DVD, de forma rápida e simplificada para guardá-los no seu disco rígido. Se preferir, você não terá que fazer cópias completas, poderá apenas copiar partes específicas do filme. O programa é suficientemente potente para copiar em alta qualidade AVI (DivX, XviD, etc), VCD (MPEG-1) e é compatível com uma impressionante lista de formatos SVCD (MPEG-2). Aparte do referido anteriormente, também pode extrair o audio dos filmes em DVD.

AoA DVD Ripper conta com una interface bastante simples, convertendo o programa numa ferramenta ideal para os principiantes, mas ao mesmo tempo é suficientemente poderoso para satisfazer as necessidades dos utilizadores avançados. Um dos complementos mais úteis é a capacidade do processamento por lotes DVD Rip, o que permite trabalhar com múltiplos ficheiros ao mesmo tempo e convertê-los para posteriormente serem reproduzidos em dispositivos portáteis.

Uma vez carregado o DVD, irá exibir três modos de cópia como: opção de copiar tudo para o disco, só o filme ou partes definidas pelo utilizador. A janela principal permite aos utilizadores especificar o formato de saída, modificar o nome do título assim como eliminar as legendas e as tracks de audio durante o processamento. Isto significa, que você não terá que alterar para outro ecrã para poder configurar as opções.

A aplicação também permite aos utilizadores reproduzir os filmes enquanto se produz a gravação, permitindo saber em que parte do processo se encontra. Pode configurar AoA DVD Ripper para desligar o equipamento depois de completar a tarefa.

Resumindo, podemos dizer que AoA DVD Ripper possui uma interface agradável e de fácil utilização, comparado com os softwares mais populares da categoria.