Norton Internet Security Baixar

Norton Internet Security proporciona proteção contra os riscos que encontramos na Internet. O software antivírus oferece uma proteção eficaz contra as ameaças dos softwares espias, graças às suas cinco capas de proteção e ao seu melhoramento nas taxas de deteção do risco na segurança. Igualmente, protege os navegadores contra as ameaças que circulam pelas páginas webs, impedindo a infeção do nosso computador.

Graças ao diagnóstico Insight, Norton foram melhorados: o rendimento na identificação dos ficheiros seguros e analisa apenas os ficheiros desconhecidos. Ao mesmo tempo, a função de controlo parental permite uma proteção mais fácil e eficaz das crianças contra as ameaças de segurança da Internet. O pacote aumenta também a segurança na utilização de sites como é o caso das redes sociais. Previene os ataques e a fraude, quando clicamos no "Gosto" ou quando clicamos em mensagens com códigos maliciosos.

A utilização do programa não afeta significativamente o rendimento do sistema e pode funcionar em segundo plano, sem interferir com a utilização normal do computador. A tecnologia SONAR baseada no comportamento e na supervisão das ameaças em direto, 24 horas por dia, todos os dias do ano: antecipa as ameaças que ainda não tenham sido criadas, para-as e elimina-as uma vez que vigila a presença da atividade suspeita no PC.

A sua interface simplificada e clara permite uma configuração rápida e uma utilização muito simples do programa.  O Norton Internet Security atualiza automaticamente a base de dados de vírus conhecidos, pelo que não requere de nenhuma ação por parte do utilizador, proporcionando um sistema de proteção completo para todo o ano. O Norton Internet Security conta também com uma função de gestão da banda larga para as atualizações, desta forma podemos controlar as atualizações do software para não excedermos na quantidade máxima da transferência de dados da nossa ligação à internet. Desta maneira, livramo-nos dos custos adicionais na nossa fatura.

Requisitos do sistema:

  • Processador: 300 MHz para Microsoft Windows XP, 1 GHz para Microsoft Windows Vista/Microsoft Windows 7/Windows 8.
  • RAM: 256 MB.
  • Disco Rígido: 300 MB de espaço disponível no disco rígido.
  • Unidades:  CD-ROM ou DVD (se a instalação não for realizada mediante a descarga eletrónica).