GetDataBack For FAT Baixar

GetDataBack é um programa altamente desenvolvido para recuperar os dados nos sistemas o tipo FAT (tabela de determinação de ficheiros) e NT. O programa ajuda-lhe a recuperar os dados quando a tabela de partição, o registo de arranque, a FAT/MFT (tabela do ficheiro maestro) ou o diretório principal se tenham perdido ou estejam corruptos; quando um vírus tenha invadido o disco rígido ou este tenha sido formatado ou danificado com o fdisk, assim como no caso do corte da corrente.

O GetDataBack também permite restaurar os dados quando o sistema operativo não reconheça o disco ou quando o mesmo se tenha perdido, não só o diretório principal, mas toda a informação do diretório.

O GetDataBack funciona com algoritmos avançados que asseguram que todos os diretórios e subdiretórios se recomponham tal como eram, e que os nomes compridos dos ficheiros se reconstruam corretamente.

O GetDataBack é seguro, dado que é apenas leitura, isto é, o programa nunca tenta escrever na unidade, a não ser a que está a recuperar os dados.

O programa permite que o utilizador normal realize a sua própria recuperação de dados, guiando-lhe através de cinco passos fáceis de entender. Para o utilizador avançado existe a possibilidade adicional de interferir no processo de recuperação dos dados e melhorar os resultados.