PC Inspector File Recovery Baixar

PC Inspector File Recovery é um programa que nos permite resgatar dados dos sistemas de ficheiros FAT 12/16/32 e NTFS. O programa encontra automaticamente as unidades de disco, inclusive quando o sector de arranque for eliminado ou danificado. Recupere os ficheiros com o seu tempo e com a data de criação original. O PC Inspector File Recovery reconstrui também os ficheiros mesmo se não tivermos o vínculo da pasta onde está situado.

A função de reprodução especial é compatível com os seguintes formatos de ficheiro: ARJ, AVI, BMP, CDR, DOC, DXF, DBF, XLS, EXE, GIF, HLP, HTML, HTM, JPG, LZH, MID, MOV, MP3, PDF, PNG, RTF, TAR, TIF, e WAV.

Algumas das principais características do PC Inspector File Recovery:

  • Encontra partições automaticamente, inclusive se o sector de arranque estiver danificado.
  • Possibilidade de guardar os ficheiros recuperados em unidades de rede.
  • Suporte para sistema de ficheiros FAT 12/16/32 y NTFS.

A sua principal vantagem é o facto de recuperar os ficheiros sem ter que fazer referência da pasta onde estão. No entanto, o programa não está desenhado para utilizadores principiantes, uma vez que o seu efeito pode causar efeitos irreversíveis no sistema. O processo de pesquisa de ficheiros é lento, pelo que é recomendado utilizar-se outra aplicação competente para a recuperação dos dados perdidos.