PCclear Antispyware+Free Antivirus Baixar

PCclear Antispyware+Free Antivirus é um pesquisador e eliminador de vírus, Antispyware e protetor contra o hacking do nosso computador. O PCclear imuniza o sistema contra os vírus, spywares, adwares, malwares, troyanos e outras ameaças cibernéticas.

A proteção do Active-X e limpeza do historial também estão incluídos. O PCclear limpa o historial das atividades online/offline e protege a sua privacidade. Os utilizadores podem poupar espaço de armazenamento e melhorar o rendimento do computador. O PCclear também proporciona um ambiente seguro de limpeza no registo.

O PCclear demostrou experiência na proteção contra vírus, gusanos da Internet, spywares, adwares e outros programas maliciosos. Dispõe de atualização para desviar novas ameaças pouco depois de serem detetadas. Fácil instalação e configuração.

As características principais do programa são:

  • Proteção de todo terreno, que imuniza o sistema contra vírus, spyware, adware, malware, troyanos e outras ameaças cibernéticas. A proteção ActiveX e a eliminação também está incluída. O PCclear também proporciona um ambiente seguro de limpeza do registo.
  • A deteção de grande alcance demostrou experiência na proteção contra vírus, gusanos da Internet, spywares, adwares e outros programas maliciosos.
  • Os últimos padrões de base de dados com modelos de qualidade superior com atualizações diárias. O PCclear vê através de todos os seus ficheiros e  notifica de todas as ameaças através da utilização da sua extensa base de dados e continuamente atualiza o padrão.
  • Fácil e poderoso sistema de gestão avançado com características combinadas. O PCclear proporciona segurança na limpeza do registo, Adiciona/Remove programas, administrador de tarefas e administrador de funções ActiveX para os utilizadores de PC com Windows.
  • Fácil instalação, configuração e uso. A instalação demora apenas um minuto.
  • Eliminação do historial de atividades online / fora da linha e protege a privacidade. Os utilizadores podem poupar espaço de armazenamento e melhorar o rendimento do computador.