Avira Internet Security Baixar

Avira Internet Security 2013 é a nova versão deste antivírus, com o que poderá realizar operações bancárias pela Internet, ver filmes em streaming, conectar-se a ligações de rede sem fios, deveres e, obviamente, ler o correio eletrónico sabendo que o computador está totalmente seguro. Este antivírus oferece-lhe uma suite de segurança repleta de funções, equipada com a melhor proteção antivírus do Avira, é tudo aquilo que necessita para proteger as suas passwords, imagens e ficheiros importantes.

O módulo antivírus no Internet Security 2013 está melhor, graças ao Avira Protection Cloud, que vincula a análise de vírus com a informação de ameaças mais recente. O AntiSpam e um filtro phishing avançado bloqueiam de forma proactiva até as mais elaboradas fraudes e spam por correio eletrónico, ao mesmo tempo que um corta-fogos pessoal de dupla via garante-lhe uma privacidade total da informação e proteção contra hackers.

Avira Internet Security inclui controlos parentais melhorados que permitem-lhe gerir a utilização da internet, sem ter que espreitar por cima do ombro dos seus filhos. O conhecido Safe Browsing filtra o conteúdo indesejado ou malicioso e inclusive permite-lhe estabelecer limites de tempo nas sessões de navegação dos seus filhos.

Principais novidades da nova versão 2013 do Avira Internet security:

  • Browser Tracking Blocker: Impede que qualquer companhia ou empresa grave a sua atividade na rede.
  • Website Safety Advisor: Os resultados das pesquisas, serão pontuados segundo a sua segurança.
  • Android Security: Protege a sua privacidade, bloqueia chamadas ou SMS e inclusive pode ajudar-lhe a recuperar o terminal perdido.
  • Protection Cloud: Classificação do malware em tempo real e a análise do sistema é ultrarrápida.
  • Advanced AntiPhishing: Proteção proactiva das fraudes mais sofisticadas efetuados pelo e-mail.
  • Análise das unidades de rede: Mais proteção para si, melhor segurança para toda a rede.