GoodSync Baixar

GoodSync é um software de sincronização de ficheiros e cópia de segurança de ficheiros, que sincroniza automaticamente computadores de secretária, portáteis e discos externos.

GoodSync possui uma fiabilidade à prova de balas com uma interface muito simples e fácil de usar que permitir-lhe-á comparar, sincronizar, e fazer cópias de segurança dos seus e-mails, contactos, fotos, iTunes, MP3s, e outros ficheiros importantes.

Sincroniza automaticamente ou protege (faz cópias de segurança) os seus ficheiros importantes entre computadores de secretária, portáteis, servidores e discos externos através de uma rede local ou através da Internet. Usando um inovador algoritmo de sincronização; GoodSync está muito à frente dos packs de sincronização.

Mantenha atualizados os seus ficheiros com apenas um clique, elimine a desordem da informação e o mais importante comece a usufruir da sua tranquilidade, sabendo que os seus documentos financeiros, ficheiros de trabalho, e-mails, contactos, fotos, iTunes, MP3s, e outros dados estão sincronizados e protegidos.