JDownloader Baixar

O programa permite-lhe fazer downloads em simultâneo dos numerosos servidores diferentes e permite que os mesmos sejam feitos por utilizadores Premium e por utilizadores normais, que não querem pagar uma cota e no entanto desejam ter os mesmos privilégios que os utilizadores Premium. Não terá que esperar mais: o JDownloader conecta-se com o seu router para saltar os tempos de espera, reconhece os códigos Captcha, guarda automaticamente os dados em determinadas pastas com nomes de ficheiro selecionado - e você pode configurar tudo de antemão, deixando tudo nas mãos do programa.

Com o Click'n'Load, pode começar a fazer o download de todos os ficheiros de forma automática, sem a necessidade de copiar qualquer link mais, sem clicar mil e uma vezes ou escrevendo numerosos apelidos e passwords.

Como se tudo isto não fosse suficiente para a sua comodidade, o JDownloader ainda extrai automaticamente os ficheiros para que possa ver o filme após o mesmo ter sido descarregado, sem necessidade de utilizar mais nenhum programa.

No final de contas, o JDownloader é um programa útil e versátil, que é surpreendente se você ainda não o tiver instalado.