Image to PDF Converter Free Baixar

Image to PDF Converter Free é uma aplicação que converte as imagens para um formato PDF. É fácil de usar e permite aos utilizadores exportarem imagens para o formato PDF. Apenas tem que adicionar um ficheiro e clicar em "converter". O programa permite ao utilizador configurar o tamanho da página e o formato da informação (por exemplo, título, tema, autor, etc.). Também é possível estabelecer o título do documento, assunto, autor, palavras-chaves, e produzir informação.

Image to PDF Converter Free é um programa independente que não requere o Acrobat Reader. Também não é necessário instalar nenhum controlador nas impressoras virtuais. O suporte do programa é muito simples, está baseado no "arrastrar e soltar". O ficheiro PDF é aberto automaticamente depois de ser criado.

Os formatos suportados são: BMP, DIB, RLE, ICO, EMF, WMF, GIF, JPEG, JPG, JPE, JFIF, PNG, TIFF, PNM, PPM, PBM, PFM, PGM, PCX, XPM, XBM, WBMP, TGA, SGI , RAW, PICT, Sun RAS, PSD, Dr. halo, MNG, Kodak archivos PhotoCD, JP2, J2K, JNG, JBIG, IFF, HDR, Raw Fax G3, EXR, DDS.