Windows 7 USB/DVD Download Tool Baixar

Windows 7 USB / DVD  download tools permite criar uma cópia do Windows 7 no formato ISO que pode ser gravada num DVD ou num disco USB flash para seu posterior carregamento. A imagem ISO incluirá todos os ficheiros do Windows 7 requeridos para sua correta instalação. Uma vez que tenha descarregado o ficheiro ISO poderá copiá-lo num meio qualquer para poder instalar o Microsoft Windows 7 quando deseje.

Nota: Não se pode instalar o Windows 7 a partir do ficheiro ISO antes de ser copiado para uma unidade flash USB ou DVD com Windows 7 USB / DVD download tools.

DVD ou unidade flash USB criado pelo Windows 7 USB / DVD download tools possui a função de inicio automático, pelo que estaremos em condições de instalar o Windows 7 em qualquer equipamento que não possua qualquer tipo de sistema operativo. Com o fim de instalar o sistema num equipamento com um disco limpo, temos que alterar a ordem dos dispositivos a partir do equipamento que irá arrancar. Para isto, deveremos entra na BIOS, e devemos escolher o arranque a partir da unidade óptica ou da unidade USB, dependendo do seu operador.

Para instalar corretamente o sistema operativo Microsoft Windows 7, deve gravar o ficheiro ISO só nos meios de comunicação. Sob licença da Microsoft Windows 7, você pode ter uma cópia dos meios de comunicação, para além da cópia original, que fornece a cópia de segurança.