EaseUS Partition Master Home Edition Baixar

Cada vez que se adiciona uma nova unidade no disco rígido ou no sistema SSD, é necessário formatar e criar partições. Para os utilizadores que realizar uma partição e/ou copia de disco seja uma tarefa complicada, EASEUS Partition Master é a aplicação ideal, pois soluciona tudo que esteja relacionado com partições. EASEUS Partition Master é uma ferramenta de particionamento de disco fácil de usar, com a que não só poderá dar formato e realizar partições ás suas unidades, como também poderá alterar o tipo de partição, ampliar a partição, administrar facilmente o espaço do disco, resolver problemas de pouco espaço no disco em partições MBR e GUID (GPT), entre muitas outras.

Existem três edições disponiveis: Home, Professional e Server. Os criadores da EASEUS Partition Master Home Edition,fizeram uma serie de melhoras, como é o exemplo do suporte para dispositivos de armazenamento maiores e da capacidade dos discos rígidos serem utilizados em dispositivos extraíveis como unidades flash ou cartões de memória, e discos rígidos com tamanho até 4 TB. Apesar de não introduzir impressionantes funções, fortalece a funcionalidade de EASEUS, tornando-o mais fácil de usar. Para além de tudo isto, a aplicação é gratuita para uso privado.

A interface não evoluiu muito, só alteraram ligeiramente a sua aparência, conservando os atributos que fizeram a EASEUS uma das principais marcas de utilidades na administração de discos. As três características principais incluídas na aplicação são: Partition Manager, Assistente de recuperação e cópia da partição do disco y Ajuda os utilizadores a resolver problemas relacionados com a partição. Uma das opções de configuração oferece um guia de utilizador, para os utilizadores que necessitam mais orientação. Este guia consiste numa breve explicação (passo a passo) de cada operação em forma de vídeos e tutoriais. Com a grande variedade de assistentes de tarefas que oferece, em colaboração com EASEUS Partition Master convertem-no num programa impossível de melhorar que está alcance das suas mãos apenas com vários clicks de distância. Também contém inúmeras ferramentas, tais como a função de desfazer, lista de operações pendentes, possibilidade de estabelecer uma password, desfragmentar o disco e as partições, comprovar as partições e criar um CD de arranque que tornará o trabalho mais fácil.

Partition Master Home Edition contínua fiel à sua reputação de profissional na utilidade de gestão do disco, que permite aos utilizadores reorganizar as partições do sistema de forma gratuita e pode ser usado tanto por utilizadores correntes como por utilizadores mais avançados.