Total Video Converter Baixar

Total Video Converter é um programa de conversão que suporta a maioria dos formatos populares como mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio; assim como também converte os ficheiros com os formatos referidos anteriormente, originando vídeos compatíveis com dispositivos eletrónicos como: PDA, PSP, iPod, iPhone e Xbox; para gravá-los em DVD ou para adicioná-los a alguma página web.

Incorpora a função de arrastrar e soltar, pelo que pode agrupar facilmente os ficheiros que deseja converter. Incluído na aplicação, encontramos inúmeras características adicionais como é o caso do editor básico de vídeo, da ferramenta de captura de ecrã, do Total Media Player, do gravador de DVD/Audio CD, do reprodutor e muito mais. O seu potente motor de conversão dos meios de comunicação faz com que o tempo de conversão seja mínimo, no entanto, o tempo dependerá do tamanho e formato do ficheiro.

Total Video Converter incorpora todas as funções dentro de uma interface fácil de se utilizar, através da qual, você poderá aceder a todas as funções com facilidade a partir da janela principal. Algumas de estas características permitem aos utilizadores adicionarem novas tarefas de conversão, graças à importação de ficheiros dos meios; realizarem apresentações de fotos com alguns efeitos, aceder ao Editor de vídeo, importar fotos, e copiar um disco AVCHD ou copiar os seus CD’s áudio favoritos. Também pode combinar vários vídeos com ficheiros áudio e gerar apenas um ficheiro de vídeo, com a união de tudo; ou extrair o áudio dos clips de vídeo.

O processo de instalação é rápido e direto, enão contém descargas adicionais. A página de ajuda contém informação detalhada sobre como manejar o programa, mas não será necessária, uma vez que o programa está desenhado para os utilizadores menos experientes.

Resumindo, Total Video Converter realiza sem problemas, um sem fim de tarefas, tais como: converter o seu filme ou ficheiros de áudio favorito no seu formato preferido a uma velocidade impressionante, suporta uma multidão de formatos e oferece uma vasta gama de ferramentas de vídeo adicionais.