Pazera Free MP4 to AVI Converter Baixar

Pazera Free MP4 to AVI Converter é uma aplicação gratuita que é capaz de converter ficheiros em MP3, M4V e ficheiros MP4V em AVI e MPG. Os ficheiros com formato MP4 são os mais utilizados em sites como o YouTube, reprodutores portáteis tais como PSP, iPod, telemóvel e outros dispositivos móveis. Infelizmente, nem todos os dispositivos e reprodutores são capazes de utilizar os ficheiros guardados no formato MP4. Deste modo, agora não terá que preocupar-se, uma vez que Pazera Free MP4 to AVI Converter converterá qualquer ficheiro MP4 num outro formato compatível com seu dispositivo.

O programa possui uma plataforma com perfis integrados que são de grande utilidade, especialmente para los utilizadores menos experientes. Os utilizadores avançados podem decidir por si mesmos os detalhes da conversão, tais como a utilização de codecs de áudio e vídeo, estabelecendo a velocidade de visualização do marco, definições de resolução, os níveis de voz e outros parâmetros. A interface da aplicação é muito simples e fácil de usar. Para converter os ficheiros selecionados apenas terá que arrastá-los para a janela do programa e clicar em converter.

As principais características do programa são:

- Converter ficheiros MP4, M4V e MP4V para AVI e MPG.

- A possibilidade de não cruzar o vídeo.

- O programa não utiliza as entradas do registo e todas as definições armazenam-se num ficheiro INI.

- O programa é totalmente gratuito, não é necessário registar-se e não está limitado de nenhuma forma.

- Suporta codificadores video: XviD, DivX 3, H.264, WMV, MPEG4-FFmpeg, S-MPEG 4 V. 2, JPEG de movimento (MJPEG), HuffYUV, MPEG-1, MPEG-2.

- Suporta áudio: MP3, MP2, AC3, AAC, WMA, pedacito PCM-16.