BurnAware Free Baixar

BurnAware Free é uma aplicação que é capaz de gravar todos os tipos de discos CD, DVD e Blu-Ray, incluindo dados, música e vídeo. Com o programa BurnAware Free poderá criar CD’s de arranque e DVD’s de alta qualidade, assim como CD de áudio a partir das suas coleções de MP3, WAV, WMA, OGG e FLAC; poderá gravar imagens de disco, criar cópias de segurança dos seus discos e, criar e guardar as suas imagens no formato ISO.

BurnAware Free é uma opção perfeita para aqueles utilizadores que necessitam um programa compacto, fácil de usar e que possam confiar todos os dias. É um programa gratuito e útil, que grava os tipos de discos mais populares e é compatível com uma grande quantidade de formatos. É uma ferramenta ideal tanto para principiantes como para utilizadores avançados.

BurnAware Free é totalmente compatível com todos os hardwares, tais como: IDE, USB, 1394, SATA e discos SCSI em todas as versões e gerações. Com este programa poderá gravar em discos CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD + R / RW, BD-R/RE, HD DVD-R/RW e DVD-RAM.