Windows Essentials Codec Pack Baixar

Windows Essential Códec Pack  proporciona ao utilizador, uma gama de codecs que torna possível a compatibilidade da maioria dos ficheiros de áudio e vídeo. Segundo o desenvolvedor, o WECP funciona com até 99% dos ficheiros multimédia. Incluí uma bateria de funções avançadas, filtros e separadores aplicáveis para qualquer formato dos meios de comunicação.

Incluí também uma característica especialmente interessante: uma base de dados de legendas, isto permite a adição das legendas nos diferentes programas.

Windows Essential Códec Pack é capaz de reproduzir DVD, XDVDs, VCD y CD de áudio. O WECP suporta qualquer um dos seguintes formatos: MP3, MP4, MPEG-1, MPEG-2, MTM, FLAC, FLV, DivX, MPC, 3GP, AAC, entre muito outros ficheiros. O pacoete contém também uma cópia do Media Player Classic e ferramentas de configuração dos códec.

A interface do WECP é fácil manejar, devido ao seu desenho e à sua disposição semelhante à do Media Player.

O processo de instalação é muito simplificado, uma vez que as instruções proporcionadas são muito claras. Por outra parte, WECP concede-lhe a possibilidade de escolher o tipo de codecs que deseja instalar no seu sistema, mas apenas durante o processo de instalação.  

O pacote é atualizado automaticamente para que você possua sempre a última versão. Por outro lado, incluí uma barra de ferramentas que irá alterar a sua página principal e o motor de pesquisa pré-determinado do seu navegador. No entanto, existe a possibilidade de desativá-la, para você evitar alterações não desejadas no seu PC.

Resumindo, o WECP é um pacote bastante eficiente, uma vez que admite uma vasta gama de formatos de vídeo e áudio. Devido à sua utilização pode-se reproduzir praticamente todos os ficheiros multimédia descarregados da Internet.