Free CUDA Video Converter Baixar

Free CUDA Video Converter é um programa que permite converter quase todos os formatos vídeo populares: MPEG, FLV, MP4, 3GP, MOV, AVI, e também ficheiros de vídeo de alta definição (vídeos HD), os quais são compatíveis com o iPad, iPod, iPhone de Apple e ainda com BlackBerry, telemóveis Android y outros dispositivos digitais com funções de reprodução.

Este programa é de grande utilidade para aqueles utilizadores que costumam descarregar filmes para o seu PC, telemóvel, iPod, ou para utilizadores que tem grandes problemas na reprodução, ou seja, impossibilidade de ver la imagem ou reprodução de som. Existem incontáveis ferramentas gratuitas de conversão de vídeo atualmente disponíveis no mercado, o que torna possível converter facilmente qualquer formato de filme. O único problema é que o mercado está saturado de tantas ferramentas de conversão de vídeo, e por isso CUDA Video Converter Free é o programa que proporciona todas as ferramentas num só programa.

A aplicação vem com uma interface simples e de fácil utilização, faculta um guia de utilizador muito esclarecedor na página de ajuda onde explica todos os passos a seguir, e assim poder ser utilizado por qualquer tipo de utilizador. A instalação é simples e é completamente segura, não contém nenhum tipo de adware, spyware e outras ameaças online.

A aplicação oferece uma gama completa de comodidades modernas na conversão: capacidade de transformar formatos de áudio, extrair áudios ou imagens de vídeo, e criar vídeos a partir de imagens. Com Free CUDA Video Converter pode comprar/vender músicas, gravar CD / DVD áudio, emitir música online, publicar na web ou blogs, uma vez que pode atuar como um potente extrator de áudio, sendo capaz de extrair pistas de áudio, ficheiros de vídeo e guardá-los nos formatos MP3, WMA, WAV ou noutros formatos de áudio populares.

Proporciona a maior velocidade possível na conversão de ficheiros de áudio y vídeo através da tecnologia DXVA y CUDA.

Free CUDA Video Converter cumpre exatamente com aquilo que promete: compatibilidade com uma grande quantidade de formatos de áudio / vídeo, acelera o processamento da conversão multimédia, manutenção na qualidade de imagem e na qualidade de som superior, graças à tecnologia CUDA.