BootVis Baixar

Frequentemente, após um período de utilização do sistema instalado, o computador começa a funcionar cada vez mais lento. E se frequentemente, são instalados softwares e tentamos experimentar várias aplicações, a situação deteriora-se ainda mais. A solução não é deitar o computador para o lixo, ainda que  para aqueles que não são experientes na limpeza do sistema dos programas desnecessários, na eliminação de ficheiros temporais e noutras operações, sobretudo nos computadores que executam Windows XP. Para essas pessoas, a Microsoft lançou uma ferramenta chamada BootVis.

O programa só funciona no Windows XP, e o seu objetivo principal é limpar o sistema de coisas desnecessárias e otimizá-lo de tal forma que o arranque se torne muito mais rápido. O BootVis acelerar a integração do sistema, assim como acelera o tempo de saída do modo de suspensão.

O programa conta com uma interface muito simplificada e minimalista - foi criada de tal forma que rapidamente proporcionar-lhe-á toda a informação que necessite.

Uma vez instalado, o programa reiniciará o computador várias vezes para reunir toda a informação necessária, para obter uma maior otimização. Depois de uns poucos reinícios, o programa exibe um relatório sobre o carregamento do sistema, uso da CPU, uso do disco rígido, a lista de processos incorporados durante o arranque, etc

O BootVis pode acelerar significativamente a integração do sistema, pelo que será muito útil para computadores mais antigos. No entanto, temos de ter em conta, que o programa está destinado apenas para o Windows XP. Qualquer pessoa que esteja a utilizar este sistema deveria experimentar este programa, que realmente permite acelerar o computador.