Budzik Baixar

Budzik é uma ferramenta útil para aqueles que às vezes se deixam dormir à frente do computador ou para aqueles que desejam utilizar o PC ou o portátil como despertador. O programa é muito pequeno e rápido, não sobrecarrega o sistema de modo algum, assim que não terá que se preocupar com a diminuição da velocidade do computador.

A interface do programa consiste numa pequena janela, na qual pode ajustar as opções básicas. Em primeiro lugar, começa-se com a escolha do tipo de alarme - dispõe de um relógio de alarme integrado, ou pode utilizar o seu próprio MP3 / WAV / MID. Deste modo, o utilizador pode definir o relógio do alarme com a sua música favorita.

Se quisermos, podemos fazer uso das características adicionais, as quais permitem-nos repetir o alarme em intervalos de um minuto (podemos estabelecer o intervalo) e silenciar o alarma automaticamente após um período de tempo específico.

Também é útil a função de alarme programado. Ative esta opção, e poderá planificar a hora de despertar para toda a semana. Graças a esta função, o programa converte-se numa ferramenta útil tanto para as pessoas que procuram um clássico relógio de alarme, assim como para as pessoas que desejam configurar rapidamente lembretes para a semana.

Para que o programa funcione, deve configurar estas funções corretamente e depois fechar a janela do programa. O Budzik minimiza-se na área de notificações, junto ao relógio do sistema. E ao chegar ao momento, o programa reproduzirá o som de alarme durante el tempo especificado por si. Se desejar deixar de usar a função de alarme, basta clicar no botão "desligar alarme", e o programa é fechado.