Wise Auto Shutdown Baixar

Wise Auto Shutdown é um programa gratuito muito interessante e fácil de usar, com o qual poderá  automatizar algumas das funções do seu computador. Com a sua ajuda, você pode configurar deligar automaticamente o equipamento, reiniciar, terminar a sessão, suspender o sistema, hibernação, etc.

Wise Auto Shutdown é uma grande solução para as pessoas que necessitam deixar o computador ligado durante a noite para descarregar ficheiros, realizar uma desfragmentação completa ou outras operações que consumem muito tempo. Em vez de deixarem o computador ligado a noite toda, apesar do processo durar apenas uns minutos ou umas horas, você pode configurar o equipamento para ser desligado automaticamente graças ao programa  Wise Auto Shutdown.

A interface do programa é muito simplificada e fácil de usar, pelo que o serviço pode ser utilizado até por utilizadores com menis experiencia. A configuração do programa e as operações automáticas limitam-se a selecionar a ação interessante e possuem várias opções. Ao desligar ou reiniciar, a aplicação esconde-se na bandeja do sistema e é executada em segundo plano.

Cinco minutos antes do programa Wise entrar em ação para desligar automaticamente, o mesmo exibe uma mensagem. Isto permite-nos ajustar o relógio ou cancelar por completo a ação, evitando desligar acidental durante o uso prolongado. A interface do utilizador standard está em Inglês, mas nas configurações pode-se alterar o idioma.