Minecraft Baixar

Minecraft é um jogo criado pelo estúdio independente Mojang AB. O objetivo do jogo é criar qualquer coisa através da utilização de bloques quadrados. Você será quem vai criar o espaço, as personagens e as ferramentas, oferecendo possibilidades quase ilimitadas para criar o seu próprio desenho.

Minecraft não é um jogo que chame a atenção pela sua quantidade de gráfico, mas o estilo gráfico tão específico y objetivo tem o seu encanto (será muito apreciado pelos fans de jogos de 8 bits). Através da creação do universo como um composto de bloques quadrados, o "Criador" criou o mundo, pelo que os jugadores poderão criar e modifica-lo, pondo à sua disposição um leque ilimitado de possibilidades.

Você joga como um personagem que atravessa o mundo, conseguindo todo tipo de matérias-primas, que depois utilizará para construir os seus próprios desenhos. Esta é a base do jogo – uma vez que o jogador decide o que quer fazer, como, quando e porquê. Com o material recolhido durante a exploração, poderá criar qualquer coisa com que possa sonhar - edifícios, ferramentas, armas, elementos de desenho de interiores, ou tudo aquilo que tenha na sua mente. O mundo apresentado no jogo está construído integralmente com os ditos elementos, cada um dos quais tem as suas próprias características e propósitos, a obtenção e combinação apropriada darão lugar à criação de diferentes tipos de materiais de construção.

No Minecraft, pode jogar de duas maneiras - no modo clássico ou no modo sobrevivência. O primeiro tipo de jogo, una espécie de conto, onde se pode criar e construir de forma segura o mundo que queremos, sem importar a hora do dia. No segundo modo, depois do anoitece, poderás encontrar dezenas de perigos, e o jogador deve usar o seu refugio para esconder-se dos monstros que espião os habitantes do mundo Minecraft.

As atividades são ilimitadas e sem restrições, uma vez que tudo é gerido por si, como o descobrimento e expansão. Os mundos maiores, poderão torna-se aborrecidos, e por isso existe um modo de multijogador, graças á qual poderá interatuar com outros jogadores dentro do mesmo mundo.

Uma grande vantagem é o suporte para as modificações de Minecraft, que adicionam novos elementos ao jogo ou alteram o comportamento dos elementos já existentes. Com a enorme quantidade de trabalho por parte dos fans, Minecraft está constantemente desenvolvendo novas criações, e os jogadores nunca se aborrecem, ainda que à simples vista possa parecer um jogo sem argumentos.