Ultrasurf Baixar

UltraSurf é um programa pequeno com o qual podemos ocultar o nosso IP, podendo deste modo manter o anonimato quando navegamos pela Internet e assim obter acesso aos conteúdos que normalmente estão restringidos na nossa região. Devido a este programa conseguiremos reproduzir o conteúdo das páginas web como MARCA, podendo assim reproduzir os vídeos. UltraSurf foi criado por utilizadores que residem na China – onde a Internet está censurada e controlada estreitamente. Os desenvolvedores obtiveram um grande êxito na ajuda da liberação do povo chinês na rede.

O programa funciona mediante a conexão a um servidor proxy proporcionado pelos desenvolvedores do programa. A janela principal do UltraSurf mostra-nos três servidores e mostra ainda a sua velocidade e disponibilidade. Você pode escolher qualquer um destes servidores, segundo as suas preferências.

O programa é muito fácil de usar, funciona praticamente de imediato ao ligar, no entanto a configuração adicional permite-lhe personalizar algumas funções úteis, tais como o impacto na Internet Explorer, eliminar o historial e os cookies depois de navegar ou configurar proxies adicionais.

É importante mencionar que o programa não requere instalação previa, pelo que podemos copiá-lo num dispositivo portátil (pen, por exemplo) e levá-lo sempre consigo. Isto é muito útil quando se deseja manter a segurança e o anonimato durante a utilização de redes públicas.