Dream Aquarium Screensaver Baixar

Dream Aquarium Screensaver é um programa que permite converter o “chato” e estático ambiente de trabalho do seu computador num aquário animado, colorido e vibrante.

Dream Aquarium Screensaver converte o ambiente de trabalho do seu computador numa foto com um aquário muito realista, viva e colorida. Poderá apreciar os peixes com uma extrema semelhança à realidade, na maneira como nadam, como movem as suas alhetas, olhos, branquias, etc. À primera vista parece um aquário real.

Uma boa adição foi o caranguejo que limpa a parte inferior do aquário. Pode escolher no máximo 23 especies, escolher a cor, etc. Para além de magníficos peixes, os desenvolvidadores do Dream Aquarium Screensaver   conseguiram criar também um ambiente muito realista: as plantas e outros acessórios interessantes agitam-se quando os peixes nada.

Presta-se especial atenção aos detalhes como sombras, reflexos, etc. O programa Dream Aquarium Screensaver é compatível com qualquer resolução de ecrã, ou seja, é compatível com muitos monitores. Infelizmente, a versão gratuita do programa possui inúmeras restrições, tais como: a possibilidade de escolher as espécies de peixes, um logotipo na esquina do ambiente de trabalho, notificações  pop-up, etc.