Refog Free Keylogger Baixar

Refog Free Keylogger é um programa simplificado, graças ao qual podemos ter subcontrolo de tudo que ocorre no nosso computador. A sua tarefa mais importante é a de registrar todas as pulsações no teclado, pelo que é fácil de verificar a atividade do utilizador no PC. O programa realiza também um seguimento nos conteúdos da área de transferência e guarda-os num registo independente.

Imagine que você está a escrever uma mensagem de correio eletrónico e clica num botão incorreto ou o seu cliente de correio eletrónico fica bloqueado, e você tem que voltar a escrever o mesmo texto de novo. Com o Free Keylogger, você nunca irá perder nenhum dos seus textos, seja  escrito num cliente de correio eletrónico, num editor de texto, num formulário online ou em qualquer outro lugar. Este programa gratuito regista tudo o que você escreve. Consegue obter as suas passwords, as chaves de registo e outra informação conectada com a segurança.

REFOG Free Keylogger supervisiona também a atividade na Internet, realizando capturas de ecrã dos websites visitados. O programa guarda os programas que são executados no escritório e guarda a troca de mensagens existente num mensageiro instantâneo.

A desvantagem da edição gratuita é o limitado modo de invisibilidade. O ícone do programa aparece na bandeja do sistema cada vez que o computador é ligado. Você terá que ocultá-lo. Esta limitação significa que o utilizador pode facilmente ver o programa de monitorização do PC e desligá-lo quando desejar.

Este programa pode ser de grande interesse para os empresários que desejam controlar a atividade dos seus empregados o para os pais que desejam manter os filhos afastados das ameaças que circulam pela Internet. E tudo, graças às suas numerosas funções e opções como a do aviso do sistema, que informa-o das palavras-chaves que foram utilizadas no sistema. Por exemplo, você pode programar o programa para que lhe seja enviada uma notificação no momento que for escrita a palavra 'sexo', ou 'bebida alcoólica'. O sistema de aviso confere-lhe um controlo paterno efetivo, evitando que filhos tenham problemas.