Argos Monitoring Baixar

Argos Monitoring é um programa de monitorização avançada do sistema que nos permite gravar a atividade do utilizador no PC selecionado. O programa realiza uma espionagem pacífica do computador e sem o conhecimento do utilizador, ao mesmo tempo põe à disposição uma interface simplificada para manobrar todas as funções e verificar a informação registrada.

O programa oferece um seguro e transparente seguimento da atividade do utilizador no computador, chaves de registo e uma lista das páginas visitadas, criar capturas de ecrã numa altura em concreto e o controlo geral do sistema. Realizando a pesquisa correspondente "Ver registos" pode-se ver a informação colecionada, juntamente com a informação adicional, como a direção da página  onde foi realizada a captura de ecrã. Todos os resultados obtidos podem ser ordenados corretamente, podem ser vistos diretamente na janela do programa, e podem ser filtrados. É de mencionar que o calendário permite restringir a informação de datas especificadas.

Argos Monitoring é executado em segundo plano, é absolutamente invisível para o utilizador e não possui nenhum ícone na bandeja do sistema, pelo que é difícil detetar a sua presença, que infelizmente nem sempre acontece neste tipo de programas. A única maneira de ter acesso ao programa é através de uma password – sem o seu conhecimento, ninguém poderá verificar a informação armazenada pelo programa.

A configuração do programa permite-lhe alterar a password, estabelecer p intervalo de tempo que deseja criar as capturas de ecrã, determinar o tamanho máximo dos dados recolhidos e o período a partir do qual os dados mais antigos sejam eliminados.