DAZ Studio Baixar

DAZ Studio é um programa gratuito e muito potente para criar animações e objetos 3D, assim como par editar e ilustrar imagens e fotografias. Utilizando o programa, você pode criar objetos tridimensionais, personagens, edifícios, paisagens, etc.

DAZ Studio é um programa muito potente, com o qual pode criar uma variedade de gráficos e cenários com um impressionante realismo. Todos os elementos podem ser representados mediante o motor do software ou mediante o OpenGL. Também está à disposição dos utilizadores, uma serie de ferramentas para ajudá-los a criar as animações e os ambientes virtuais, com a possibilidade de visualizar em fly-through completo.

O programa conta com as ferramentas para criar projetos tridimensionais avançados como: personagens, animais, veículos, edifícios, etc. Igualmente, pode desenhar ilustrações para livros, contos, desenhos, postais, etc. Você também terá acesso a una variedade de modelos, que irão facilitar o trabalho da modelagem dos objetos tridimensionais aos utilizadores principiantes.

Existe ainda a possibilidade de realizar tarefas idênticas à de uma câmara de vídeo como: rotar, mover, aproximar e afastar. Os utilizadores principiantes podem usufruir da presença de um tutorial rico, com o qual aprenderão todas as características básicas e avançadas. Ainda que o programa seja gratuita, requere um número de serie para desbloquear todas as sus possibilidades - para consegui-lo terá que registar-se no web site do fabricante.