Wireless Network Watcher Baixar

Wireless Network Watcher é um programa gratuito que não requere instalação, e graças ao qual podemos obter informação sobre os dispositivos conectados a uma ligação sem fios Wi-Fi. Isto é especialmente útil quando se deseja verificar que dispositivos estão a utilizar a nossa rede doméstica.

O serviço do programa é muito simples e intuitivo, permitindo que os utilizadores menos experientes não tenham nenhum problema ao utilizá-lo. Ao abrir o programa, a exploração inicia-se automaticamente e rapidamente aparece uma lista com os dispositivos conectados à rede. Depois de iniciar o programa você deve atualizar a lista manualmente, uma vez que o programa não pode atualizar automaticamente.

Qualquer dispositivo conectado a uma rede WiFi é feito o scnaer. O Wireless Network Watcher incluí informação sobre a direção IP, a direção MAC, a placa de rede e, opcionalmente, o nome do dispositivo. Utilizando o programa, você pode selecionar a placa de rede ou a red que deseja verificar e após a exploração pode adquirir HTML detalhados.