RAR Password Unlocker Baixar

RAR Password Unlocker é um programa muito útil para a recuperação e descodificação das passwords dos ficheiros RAR protegidos. É perfeito quando nos esquecemos das passwords dos nossos ficheiros RAR comprimidos.

O RAR Password Unlocker é um programa que utiliza a tecnologia Brute Force, com definições individuais Brute Force e com o modo de dicionário. O programa é capaz de resgatar qualquer password estabelecida pelo utilizador mediante as combinações do dicionário. O programa também pode guardar, voltar à operação interrompida e realizar a pesquisa de todos os ficheiros RAR contidos no seu computador.

A versão de experimentação do programa conta com todas as características, mas a sua ação revela apenas os três primeiros caracteres da password e a sua utilização está limitada a 10.000 passwords na base de dados das frases e definições. Às vezes, as três primeiras letras são suficientes para recordar a password, mas se não for suficiente, deve comprar a versão completa do programa. A interfaz do RAR Password Unlocker é muito simples e funcional. O processo de descodificação das passwords varia em função da sua complexidade, e pode demorar vários minutos ou várias horas.