PDF Reader for Windows 8 Baixar

PDF Reader for Windows 8 é uma ferramenta gratuita para abrir e ler os ficheiros com formato PDF. Este simples leitor tem uma interface simplificada, uma grande velocidade e é muito rápido. O programa conta também com funções para converter os ficheiros em PDF para outros formatos, incluindo texto (TXT) e imagem (GIF, JPG, BMP e muitos outros). Isto permite uma fácil edição de texto, diretamente num ficheiro PDF.

A interface do programa é fácil de usar, onde irá encontrar uma grande quantidade de opções e funções de configuração. Igualmente, a outros programas de visualização de PDF, poderá encontrar os controlos da barra de ferramentas, que permitem modificar a visualização das páginas. Pode manter o tamanho original, ou ajustar a largura do tamanho da janela do programa.

Uma característica diferente do programa é o facto de mover uma página arrastrando apenas o rato. Só tem que arrastrar a página com o cursor do rato para cima ou para baixo. A troca das páginas é realizada nas teclas com setas ou nos controlos da barra de ferramentas. As opções na barra de ferramentas também permite-lhe girar as páginas em 45 graus e o zoom permitir-lhe-á aproximar-se ou afastar-se do documento. O leitor possui diferentes e agradáveis fontes de escrita, o que facilita consideravelmente a leitura.

PDF Reader for Windows 8 mostra-lhe as características técnicas do documento aberto. Pode encontrar informação sobre o programa que criou o documento, o tamanho, o número de páginas, tipo de segurança e informação sobre o acesso ao documento (acordo de modificação do conteúdo, etc.)

Apesar do nome do programa, o mesmo é compatível com as versões anteriores do Windows. Trata-se de um programa com una janela tradicional, não utiliza nenhum tipo de características da interface moderna do Windows 8.