PDF Combine Baixar

PDF Combine é um programa que conta com apenas uma função: combinar ficheiros PDF num só documento. Com este programa, pode criar um único ficheiro PDF a partir de uma serie de documentos guardados no formato PDF e o documento originado, é como se o meso tivesse sido criado no editor, com total coerência.

PDF Combine é um programa muito fácil de usar: apenas possui uma função, pelo que não terá as típicas opções, definições e modificações que em muitos dos casos, o distraem e entorpeçam o trabalho. A combinação de vários documentos num só, é levada a cabo sem qualquer tipo de problema e com bastante rapidez. Curiosamente, a combinação dos documentos PDF é realizada sem nenhum tipo de alteração no sistema ou perda de qualidade.

O PDF Combine conserva o desenho original, desde modo pode utilizá-lo para unir documentos importantes para que não possam ser de nenhum modo alterados ou danificados. Depois de trabalhar com os documentos PDF, adiciona um separador especial que o ajudará a encontrar as diferentes partes do documento. A versão demo possui uma funcionalidade limitada, e a versão completa do programa, será útil também para empresas e tem um preço aproximado de 60 dólares.