Free PDF To Word Doc Converter Baixar

Free PDF To Word Doc Convert é um programa que permite converter ficheiros com formato PDF para formato .doc. Todos sabemos que o Word é um dos editores de texto mais populares do mercado (senão é o mais popular), por isso são muitos os utilizadores que preferem manusear o formato do editor da Microsoft. Este programa, Free PDF To Word Doc Convert será o seu maior aliado, pois converterá de maneira automática dois documentos PDF para Word em poucos segundos.

A interface, tal como o seu manuseamento são muito simples. Você apenas terá que abrir o programa, selecionar o documento PDF que deseja converter, para posteriormente nas opções gerais selecionar as preferências como: converter o documento todo, converter páginas específicas, manter a forma das imagens, extrair apenas as imagens do ficheiro PDF... Por último podemos especificar a pagina de destino.

Apesar da sua simplicidade, se você tiver dificuldades ao utilizá-lo, não se preocupe, pois o programa oferece um ficheiro de ajuda.

Finalmente, podemos dizer que o programa funciona bastante bem, no entanto pode produzir alguns problemas na hora de converter determinados elementos gráficos do ficheiro PDF original. Para além do mencionado anteriormente, não permite trabalhar com vários ficheiros ao mesmo tempo.