VirtualLab Data Recovery Baixar

VirtualLab Data Recovery é uma ferramenta para o Windows, que permite-lhe recuperar os dados perdidos devido à eliminação acidental, formatação ou devido aos ataques por parte de vírus ou bloqueios no computador. O programa suporta os sistemas de ficheiros mais utilizados, incluindo FAT32, NTFS, Mac HFS / HFS +, e Ext2FS, assim como os dispositivos de armazenamento USB e cartões de memória.

A aplicação tem três modos de exploração diferentes, que diferem uns dos outros, por exemplo na velocidade e na precisão. O VirtualLab Data Recovery Advanced mostra a informação sobre a imagem scaneada, tais como: o número de sectores, cilindros, número de serie, tamanho da partição, o número de pastas, entre outras.

A versão de experimentação do programa apenas permite realizar o scaner na área selecionada, uma vez que a opção de recuperação de dados está bloqueada.

Lembra-lhe para fazer uma cópia de segurança do conteúdo do seu disco rígido, se eventualmente se esquecer de fazê-la. O VirtualLab Data Recovery Advanced será o seu melhor aliado para recuperar toda a sua informação perdida, quer seja pela eliminação acidental ou pela ação de algum software malicioso.