My Lockbox Baixar

My Lockbox é uma ferramenta muito útil para bloquear ou ocultar as pastas que nós quisermos. Esta ferramenta permite-nos bloquear o acesso às nossas pastas ocultando e/ou mediante a imposição de um bloqueio com password. Cada vez que quisermos aceder à nossa pasta, temos que introduzir a password pré-estabelecida, o que torna a pasta visível e acessível outra vez.

A ferramenta é incrivelmente fácil de usar e muito simples. Quando for configurar a sua password de aceso, poderá introduzir a pista sobre a mesma, para poder recuperá-la caso se esqueça da password. De seguida, selecione a pasta na unidade que deseja proteger - isto pode-se fazer ao utilizar a janela do programa, ou ao utilizar o Explorador do Windows (clique no botão do lado direito do rato sob a pasta e selecione "Proteger com My Lockbox"). A partir deste momento, o diretório deixará de ser visível na lista do Explorador, e para aceder ao mesmo, primeiro deve executar o My Lockbox e a sua password.

A versão gratuita, apenas permite-lhe ter una pasta segura ao mesmo tempo. No entanto, é possível em qualquer altura, bloquear outra pasta. Deve também prestar atenção à configuração, a qual oferece características adicionais, tais como o bloqueio automático de pastas depois de um período de inatividade ou quando o sistema entra no modo de suspensão. Também pode adicionar uma lista de programas que tenham acesso a uma pasta bloqueada, independentemente do estado estabelecido durante o bloqueio.