Free MP3 Cutter Baixar

Free MP3 Cutter é uma pequena aplicação fácil de usar, cuja tarefa é a de dividir ficheiros MP3 em partes mais pequenas. A aplicação é completamente gratuita, e a sua utilização reduz-se a uns poucos clicks no rato. Este editor de áudio utiliza muito poucos recursos do sistema, mas utiliza um rendimento alto.

As aplicações do programa são muitas. A primeira que podemos mencionar é a preparação de ringtones para o seu telemóvel criados a partir das suas músicas favoritas. Com o Free MP3 Cutter poderá cortar a introdução comprida das suas músicas ou simplesmente reduzir o tamanho do ficheiro, mantendo por exemplo apenas os primeiros 30 segundos.

Free MP3 Cutter é uma grande ferramenta para os estudantes que costumam gravar conferencias, e depois desejam recortar os elementos mais importantes. A aplicação também é muito útil para os jornalistas, quando realizam extensas entrevistas. O programa guarda os resultados do seu trabalho no formato MP3 ou WAV.

Para além de cortar ficheiros, Free MP3 Cutter pode modificar o volume, adicionar efeito de silenciador (Fade Out) ou o surgimento de som (Fade In) e converte o estéreo a mono. A aplicação inclui um reprodutor de áudio integrado, o qual permite ouvir rapidamente os resultados das suas modificações.