Amortization Schedule for Excel Baixar

Amortization Schedule for Excel é um útil complemento para o Microsoft Office Excel, o qual permite criar um calendário das suas contas. Uma vez descarregado, funciona como um documento tradicional do Excel.

Depois de descarregar o complemento Amortization Schedule for Excel, apenas temos que abrir o Microsoft Excel para aceder imediatamente às ferramentas que este complemento nos oferece. É um programa útil e muito funcional para realizar amortizações dos empréstimos, alugueres, gastos escolares, etc.

Ao abrirmos o documento, na parte superior podemos encontrar os separadores com os tipos de interesses, prazo da amortização e outros detalhes sobre a frequência dos pagamentos, o prazo do pagamento, etc. Para aproveitar toda a sua funcionalidade, basta introduzir os dados necessários – pode-se ver o calendário completo. Infelizmente, não é possível levar a cabo a implementação de dois empréstimos em separado, para comparar os pagamentos, interesses, etc.

O segundo ficheiro XLS no pacote Amortization Schedule for Excel é responsável pelo pagamento das cotas já realizadas e dos empréstimos. Provavelmente poucas pessoas beneficiarão do programa, no entanto as pessoas que querem ter em ordem as finanças, sem dúvida irão beneficiar.