Remote Utilities Baixar

Remote Utilities é um software profissional que permite um acesso fácil e seguro a um PC remoto. Com o Remote Utilities, poderá ver o ecrã remoto e trabalhar com o rato e teclado, como se o computador tivesse à sua frente. O programa stá integrado con Active Directory e permite realizar uma instalação remota através de múltiplos PC’s, assim como suporta de autenticação de AD. O Remote Utilities pode funcionar como um serviço e conceder controlo total sobre um PC remoto e administra-lo de 15 formas diferentes. É possível conectar-se a computadores remotos diretamente utilizando uma direção IP ou chaves DNS, ou indiretamente, quer seja utilizando um servidor de mediação global de qualquer empresa ou utilizando um servidor próprio gratuito disponível no Remote Utilities.

O programa pode ser implementado através de uma rede completa de domínio Windows que utiliza a ferramenta de instalação integrada e a configuração MSI. Permite criar três diferentes pacotes de implementação com qualquer combinação de parâmetros. Os utilizadores que possuem negócios podem completar uma variedade de tarefas relacionadas com a manutenção da infraestrutura IT. Otimize a gestão do inventário no PC com o Remote Utilities como centro de operações, irá poupar tempo ao eliminar a necessidade de aceder fisicamente a PC’s remotos, trabalhe desde casa ou quando viaja com ligação segura ao computador de secretária e obtenha aceso instantâneo aos ficheiros, às bases de dados, e aos softwares.

Os fornecedores do Helpdesk beneficiam da função bypass do firewall que permite que os firewalls e os serviços NAT sejam anulados quando são conectados a um PC remoto. O módulo do programa Agent funciona sem instalação e privilégios administrativos. É possível personalizar o ficheiro do agente com um logotipo e texto antes de enviá-lo aos clientes. Com o Remote Utilities os especialistas de suporte técnico são capazes de proporcionar assistência técnica à distância a todos os seus clientes, sem importar o nível de conhecimentos informáticos ou da configuração da sua rede.