Glary Utilities Pro Baixar

Glary Utilitiesis é um software que responsável pela desinstalação de programas no seu computador. Se comparamos este programa com outros da mesma categoría, podemos observar que é uma das soluções mais completas, possui um grande número de utilizadores ativos. O pacote oferece uma serie de características adicionais e uma excelente coleção de ferramentas para limpar e otimizar o sistema.

Glary Utilities Pro é compacto e de fácil utilização, embora não limite as suas características. Para além de ter um enorme número de módulos, a instalação realiza-se rápidamente. Todas as ferramentas estão organizadas em vários módulos, cada um contém características para fins específicos. Assim você não poderá perder-se na mistura. Estes incluem limpar e reparar, otimizar e mejorar, privacidade e segurança, ficheiros e pastas, e as Ferramentas do sistema. Glary Utilities Pro cria uma copia de segurança cada vez que começa a fazer algumas alterações importantes no sistema.

Quando se abre Glary Utilities Pro, este apresenta uma interface agradável. A julgar pela simplicidade do seu desenho, você não terá problemas para mover-se pela aplicação.

O módulo de limpeza e reparação contém utilidades de limpeza do registo, um eliminador no acesso direto e um programa de desinstalação. Cada um deles conta com o seu próprio painel de configuração. A limpeza do registo é muito útil, se desejar eliminar entradas do registro, acesos diretos não válidos e perigosas entradas no início, os ficheiros temporais, programas espias e adware. Para libertar espaço, você pode eliminar os ficheiros presentes na reciclagem, corrigir os atalhos, como também pode desinstalar vários programas do seu ordenador.                                              

O módulo Otimizar e Melhorar consta de quatro utilidades que o ajudaram a melhorar a velocidade do seu PC, otimizar a memoria livre, personalizar o menu contextual e desfragmentar o registo.

Ao mesmo tempo, você pode administrar as aplicações que se executam automaticamente ao iniciar o sistema, monitorizar y otimizar a memoria livre, administrar entradas no menu contextual e desfragmentar o registo do Windows. O optimizador de memória é uma ferramenta fácil de se usar, que permite aos utilizadores otimizar automaticamente a memoria quando a utilização da CPU cai.

Como qualquer utilidade de manutenção de PC, Glary Utilities Pro oferece Ferramentas de segurança e privacidade. Algumas destas excelentes ferramentas permitem-lhe apagar o historial e os rastos da sua navegação na Internet, analisa a utilização do espaço no disco, encontra e elimina ficheiros duplicados, elimina pastas vazias e muito mais. Com melhoramentos na segurança, o programa permite-lhe eliminar dados utilizando uma trituradora, de maneira que não se puderam recuperar nunca mais. Também pode codificar os ficheiros/arquivos para protege-los do acesso de utilizadores não autorizados, assim como para recuperar os dados apagados acidentalmente.

A inserção de uma agenda, permite-lhe selecionar os ficheiros/arquivos que deseja eliminar, selecionar o programa que deseja que seja executado automaticamente ao iniciar o sistema, alterar o idioma e outras definições. A utilização de recursos do sistema é muito reduzida e incorpora um ficheiro de ajuda.