Advanced System Optimizer Baixar

Advanced System Optimizer é uma ferramenta completa dedicada à proteção do seu computador. As suas funções básicas são responsáveis pela eliminação de malware, ficheiros espias de software, assim como restos de programas eliminados, controladores antiquados programas que não são utilizados há muito tempo e que podem diminuir a velocidade do sistema operativo. O programa possui um scaner de velocidade, uma pesquisa de erros muito precisa e uma otimização para o seu ordenador.

O menu do Advanced System Optimizer tem uma série de características avançadas, no entanto uma prática divisão de marcadores e de mensagens durante a análise, facilitam o trabalho dos utilizadores mais inexpertos. Na janela principal aparece informação básica de segurança (por exemplo, informação da pesquisa de spyware), sistema de limpeza (análise do registo planificado) e otimização (exploração de controladores ou da desfragmentação). Se você suspeita de um erro, a mensagem apropriada aparecerá com cor vermelha, ou com um símbolo de uma cruz vermelha (por exemplo deteção de informação desconhecida ou nula - deteção de erros).

No Smart PC Care temos uma vista prévia dos elementos mais importantes para limpar (reparação de controladores da digitalização do registo inativas, eliminar spyware e assim sucessivamente). Continuando, faça um clique no botão Start Scan azul, e uma nova janela irá mantê-lo informado sobre as alterações realizadas assim como pré-visualizar o espaço explorado. O seguinte separador é responsável por otimizar o espaço do disco rígido, os ficheiros de registro, pastas e programas, assim como do Windows. Também pode ativar uma proteção adicional contra os ficheiros de malware, troyanos e proteger com uma password à superfície do disco.