WinToFlash Baixar

WinToFlash é um programa mediante o qual podemos guardar uma cópia do Windows numa memória flash USB portátil. Deste modo, o sistema pode ser executado diretamente a partir de um dispositivo USB, e prepara o mesmo para ser convertido num substituto de arranque na unidade ótica.

WinToFlash é especialmente útil quando o dispositivo é utilizado todos os dias e o computador não possua uma unidade ótica ou está fracassada. A cópia do sistema realizada através da unidade ótica é também uma grande solução para as pessoas que mudam frequentemente de dispositivo, e querem ter à mão, a versão configurada de forma individual e ajustada ao sistema operativo Windows.

O programa tem incorporado uma lista das operações básicas, incluindo ferramentas para copiar a última versão do Windows - XP, Vista, 7, 8. Também podemos fazer uso da eliminação do dispositivo USB, da cópia de segurança de emergência e utilizar diferentes skins, etc.

A interface da aplicação é muito fácil de usar, e integra um assistente de operações que guiar-lhe-á em todas as opções.