3GP Player 2011 Baixar

3GP Player é um reprodutor gratuito para reproduzir o formato 3GP, normalmente utilizado em dispositivos, consolas, telefones ou em qualquer tipo de reprodutores portáteis. O reprodutor é muito fácil de utilizar e funciona com os formatos 3GP, 3G2 MP4, MPEG, MOV, AVI, WMV, RM, e com os formatos de áudio e vídeo menos popular. 3GP Player é compatível com a maior parte dos codecs de vídeo e áudio existentes no mercado.

O 3GP Player pode reproduzir ficheiros de disco (DVD, VCD, CD de áudio), dispositivos externos (pen drive, cartões de memória), URL, ou diretamente a partir do disco. Possui também uma função integrada no reprodutor de radio, a qual permite a edição dos canais selecionados e estabelecer a ordem da reprodução, etc.

As características adicionais do reprodutor 3GP Player permite-lhe criar um número ilimitado de listas de reprodução, ver os videoclipes de fotograma para fotograma, eliminar até os momentos selecionados, ajustar a velocidade de reprodução do vídeo, configurar (seleção do canal, frequência, atraso) e configurar as legendas (ajuste automático, visibilidade, tamanho) do áudio. Permite também um fácil acesso aos menus dos filmes com formato DVD, e ir aos capítulos selecionados.