Virtual WiFi Router Baixar

Virtual Router WiFi é um programa gratuito que permite-lhe criar um router WiFi virtual. Com este programa, você pode partilhar uma conexão de Internet ou uma ligação de rede. É certo que, o Windows 8 e as outras versões anteriores vêm integradas com uma função similar, mas o acesso à mesma é muito difícil e complicado, tornando o seu acesso quase impossível para os utilizadores com menos experiência.

Virtual Router WiFi é um software fácil de usar e com uma interface de utilizador muito agradável que permite-lhe converter fácil e rapidamente o WiFi incorporado no seu PC ou portátil num router WiFi virtual. Ou dispositivo portátil laptop, notbook, etc. podemos tornar um router WiFi móvel, que será perfeito para as viagens, feitas no carro ou no comboio, obviamente, sempre e quando tenha acesso à Internet, por exemplo, um módem 3G e cartão SIM.

Devido a este programa apenas necessitará que um determinado computador tenha acesso à internet, uma vez que os outros computadores ou dispositivos tenham possibilidade de conectar-se à Internet através do wi-fi, conectando-se ao computador em questão.