Netcut Baixar

Netcut é um programa gratuito com o qual podemos controlar ou checkar a LAN coletiva ou domestica e comprovar que dispositivos estão conectados à mesma, e os recursos que a consumem. O programa pode ser utilizar tanto em casa como na escola. Igualmente, pode controlar dispositivos como iPhone, Xbox, Wii, PS3 e Android. Todos os dispositivos que sejam conectados à rede têm a sua própria direção MAC.

Utilizando Netcut, rapidamente podemos conectar ou desconectar qualquer dispositivo da LAN – seja um computador, tablet, telemóvel, consola, TV, router ou switch. Igualmente, Netcut pode clonar qualquer direção MAC e fixá-la a outro dispositivo. Curiosamente e contrario às aparências, o programa não requere nenhum conhecimento avançado, pelo que um utilizador principiante será capaz de realizar todas as operações que oferece o Netcut.

Suporte para a atualização de rede. Não há necessidade de reiniciar o Netcut para detetar as personas que se conectam/desconectam mediante WIFI. Adaptado para utilizadores na área pública, onde os utilizadores vão alterando. Estás são algumas das características da nova versão.