HitmanPro 3 (32-bit) Baixar

HitmanPro 3 (32-bit) é uma ferramenta completa para proteger o seu computador. A sua maior vantagem é a integração com o software antivírus desenvolvido pelo Dr.Web, Emisisoft, G Data, IKARUS e Prevx. Também poderá descarregar automáticamente atualizações de novas versões de ferramentas específicas para o seu dispositivo e apesar da quantidade de funções de trabalho que contém não diminui a velocidade do computador. A sua principal função é a pesquisa automática de software malicioso (malware), e suporte para pacotes antivírus instalados anteriormente (não cria conflitos como outros programas deste tipo). Uma análise completa demora mais ou menos 5 minutos e pode ser realizada sem ter que instalar o programa no disco rígido.

A melhorada interface do HitmanPro 3 (32-bit) inicialmente pode parecer complicada aos utilizadores novos, mas o menu de navegação dar-lhe-á acesso às funções chave de proteção e é muito simples. Quanto às definições, podemos scanear os ficheiros suspeitos na nuvem (could), ativar o modo de conexão segura (SSL), alterar o idioma, selecionar Procura e resíduos de malware.

As opções da análise podem-se realizar mediante métodos, scaner data e hora, assim como a integração com o Explorador do Windows. O historial regista as ações existentes, os ficheiros em quarentena podem ser eliminados ou restaurados do registro. A configuração de proxy permite-lhe ativar manual ou a configuração automática de proxy, assim como a segurança adicional da nuvem (cloud). No separador Opções avançadas, pode configurar o modo de acesso à unidade, assim como a deteção do código malicioso de programas desconhecidos e emissão de um relatório de análise com o grau de perigosidade.  

HitmanPro 3 (32-bit) é um avançado scaner, cuja principal tarefa é comprovar o sistema e a unidade do seu computador na procura de malware ou vírus, troyanos, gusanos, rootkits, spyware, adware, keyloggers, etc

O programa scanea o equipamento utilizando um motor baseado na nuvem (could) - analisa as possíveis ameaças na rede. Esta tecnologia também cria aplicações tais como motores do G Data, IKARUS, e squared Dr.. Web. Igualmente, HitmanPro 3 (32-bit) controla o comportamento dos programas procurando atividades suspeitas.

Se a análise é realizada num computador sem conexão à Internet, HitmanPro 3 (32-bit) utiliza um tradicional programa integrado de Análise do Comportamento. A aplicação dispõe ainda do serviço VirusTotal, que analisa as direções URL suspeitas e os ficheiros de identificação de vírus, gusanos, troyanos e outras ameaças online.