Magix Music Maker Baixar

Magix Music Maker 2013 é uma ferramenta multimédia, com a qual podemos criar, editar e misturar as nossas próprias músicas. O programa é extremadamente fácil de usar, e permitir-lhe-á sentir-se como um verdadeiro artista, compondo a sua própria música. Os resultados que obterá com o programa serão resultados profissionais, graças à grande variedade e qualidade de amostras de som que possui.

Uma das principais vantagens do Magix Music Maker é a vasta variedade de sons que podemos utilizar na criação das nossas músicas. Todos os sons e loops estão corretamente alinhados, ajustados e divididos em categorias, pelo que não será difícil encontrá-los.

Construir músicas é verdadeiramente simples, e a palavra "construção" é o término mais apropriado neste caso. Todo o processo é realizado mediante a utilização de bloques - Só tem que escolher as amostras apropriadas e arrastrar com o rato para o caminho correto. Podemos ter até 99 caminhos ao mesmo tempo, o que permite-nos criar uma música única. A interface do programa também é digna de delicadeza - todas as funções estão disponíveis ao seu alcance, e com um manuseamento muito intuitivo.

Magix Music Maker tem suporte plug-ins VST, para que possa utilizar instrumentos virtuais de outros fabricantes, e podê-los deste modo juntar ou adicionar às suas criações. Se possui um pouco de talento para a música e sabe tocar algum instrumento musical, o apoio do plug-in VST ser-lhe-á muito útil.

Criar música é inseparável do processo da divulgação para o público. E por esta razão, os autores integraram no programa a possibilidade de ser possível publicar as músicas em diferentes redes sociais como: Facebook, YouTube e SoundCloud.