USB Disk Security Baixar

USB Disk Security é uma ferramenta antivírus específica que está enfocada exclusivamente na proteção do sistema de infeções perigosas, vírus y troyanos que podem infetar o seu computador através de dispositivos conectados ao computador mediante um conexão USB.

Em vista da crescente popularidade dos meios de comunicação, os criadores decidiram responder às expectativas dos utilizadores e criaram uma ferramenta que protege o computador contra os vírus provenientes de fontes tais como unidades USB, memorias USB, telefones inteligentes como armazenamento massivo e cartões de memória conectados através de adaptadores USB. É uma ferramenta muito útil tanto para utilizadores domésticos como para os equipamentos que estão à disposição do público (por exemplo, escolas, universidades).

O USB Disk Security proporciona uma interface de sobreposição simples que é fácil de usar e fácil de ler, que mostra ao utilizador as funções disponíveis. O programa permite-lhe realizar análises manuais dos dispositivos USB, assim como oferece proteção em tempo real. Também presta atenção a características tais como USB Vaccine, que desabilita a execução automática das unidades USB ou caixa aberta que permite-lhe abrir de forma segura o conteúdo de um dispositivo USB. O programa monitoriza constantemente o comportamento dos discos e cartões de memória, a lista dos potenciais riscos que se pode ver no Escudo USB.

O programa também incluiu opções para proteger o conteúdo das memórias USB e unidades externas. Podemos estabelecer o bloqueio, que impede a leitura do conteúdo das unidades USB por parte das pessoas não autorizadas, assim como uma versão mais rápida que bloqueia a possibilidade de copiar os ficheiros, permitindo apenas a sua leitura.

O USB Disk Security está equipado com uma série de características que permitem-lhe limpar o seu computador no instante de todos os programas maliciosos. O pacote também contém uma lista das aplicações que são executadas ao iniciar, e pode-se ainda limpar os ficheiros temporais desnecessários das páginas web.